topfiep

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Semec traz doutor da USP para Aula Inaugural de educadores

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) espera que mais de 70 mil alunos componham a Rede Municipal neste ano. A partir do dia 27/01 iniciam as aulas do Ensino Fundamental, seguido pela Educação Infantil que começa dia 01/02 e por último o Ensino Médio que dará início dia 21/02. A Secretaria possui ainda, 99 Unidades de Educação Básica, entre elas, 35 Unidades de Educação Infantil (creches) e 64 Escolas.

A Secretaria está preocupada com a realização de um bom planejamento para ser executado neste ano, por isso, a Semec promove amanhã (26) de 8 às 12 horas, no auditório da Associação Nipo-Brasileiro a Aula Inaugural com o tema: Planejamento Pedagógico ministrado pelo Profº Drº Celso Vasconcellos, um profissional que é referência na educação no Brasil, na parte de Planejamento e Avaliação.

Até porque “o planejamento é o primeiro passo a ser dado, porque durante o ano letivo nos baseamos nele para atuar em sala de aula, oferecendo um ensino de qualidade e uma didática de fácil compreensão para que nossos alunos absorvam e assim, tenham facilidade no aprendizado”, afirma a Profª Odozina Braga, Diretora de Educação/Semec.

Currículo
O Professor Celso dos Santos Vasconcellos é doutor em Educação pela USP, mestre em História e Filosofia da Educação pela PUC/SP, Pedagogo, Filósofo, pesquisador, escritor, conferencista, professor convidado de cursos de graduação e pós-graduação, responsável pelo Libertad – Centro de Formação e Assessoria Pedagógica.

Assunto: Semec traz palestrante para fazer Aula Inaugural para educadores
Local: Auditório da Associação Nipo-Brasileiro – 14 de abril, entre José Malcher e Magalhães Barata.
Data: 26.01.11
Hora: 8 às 12 horas
Sug. Entrevistado: Profº Celso Vasconcellos (Palestrante), Profª Odozina Braga (Diretora de Educação) e os presentes

Nenhum comentário: