topfiep

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Olá Professores de Educação Física Sem Fronteiras:

Neste 1º de setembro comemoramos, o DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, PARABÉNS a todos os profissionais que colaboraram para que pudessemos ter a nossa Profissão reconhecida.
Atualmente a FIEP tem em torno de 30 Delegados que são conselheiros Regionais e alguns Conselheiros Federais.
Viram que este ano o Professor de Educaçao Física - Edson Arantes do Nascimento, estar saudando todos os profissionais em nosso Brasil.
PARABENS e FELICIDADES PARA TODOS
Abraços
Profº Almir Adolfo Gruhn - Conselheiro Profissional Registrado no CONFEF 000001-G/PR Celular.: (0xx45) 9975-1208

15h36, 31 de Agosto de 2010

Divulgação
Pelé
Pelé

O ex-jogador Pelé é estrela da campanha dos conselhos regionais e federal de Educação Física referente ao Dia do Profissional de Educação Física, comemorado em 1º de setembro. Formado pela Faculdade de Educação Física de Santos (SP), o professor Edson Arantes do Nascimento fala sobre a importância da prática de atividades físicas e esportivas orientada pelo Profissional de Educação Física.

A ideia é fazer com que a população perceba que a prática de exercícios, sem a devida orientação, pode causar sérios danos à saúde. Dentre as ações, estão previstas veiculações de propagandas na TV aberta nos dias 31 de agosto e 1º de setembro.

Para a presidente do Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região (CREF 12/PE-AL), que compreende os estados de Pernambuco e Alagoas, Nadja Harrop a campanha apresenta um dos maiores ídolos brasileiros como um profissional formado em Educação Física.

“Se Pelé, que é um dos maiores ícones do esporte brasileiro é formado em Educação Física registrado em seu Conselho de Fiscalização Profissional, não há porque o cidadão se deixar ser orientado por alguém que não seja devidamente habilitado”, afirma Harrop, que acredita que a campanha despertará o interesse de estudantes para a área.

Fonte:Assessoria/CREF

Nenhum comentário: