topfiep

terça-feira, 29 de março de 2011

6º Encontro Interdisciplinar:descobrindo caminhos através da música, das atividades físicas, recreativas e cognitivas.

A Federação Internacional de Educação Física – FIEP- Delegacia Regional do Piauí, promove o seu 6º Encontro Interdisciplinar: descobrindo caminhos através da música, das atividades físicas, recreativas e cognitivas e o VI Congresso Piauiense Cientifico da FIEP, em Teresina – Piauí, Brasil, com o tema: Cidadania Plena: Reflexo da harmonia física, psíquica, social e inclusiva.São 62 anos de atividade da FIEP no Brasil, com sucesso, credibilidade, organização, inovação e muito respeito aos participantes.


Um Encontro voltado para Capacitação e Formação de Recursos Humanos, sempre com apoio de vários órgãos educacionais e institucionais.A qualidade dos cursos ofertados, de atualização e aperfeiçoamento para professores, acadêmicos e interessados, torna este Encontro Interdisciplinar o maior do Piauí.


Os professores são de alto nível, bem como as Sessões Cientificas, com todos os trabalhos publicados no ACTAS com ISBN. Os Certificados terão resistro e carga horária conforme participação. Durante o período de 05 a 08 de maio de 2011, os professores e equipe de organização aguardam sua presença, com o objetivo de proporcionar momentos de reflexões, aprendizagens, discussões e pesquisas sobre diversos assuntos ligados à Educação Física, Pedagogia, Educação, Fisioterapia, Turismo e outras áreas afins, também oportunizando aos professores a troca de informações, cooperação e integração entre os participantes.


Portanto, nesse 6º Encontro Interdisciplinar – FIEP – Delegacia Regional do Piauí, você é nosso convidado e não poderá faltar. Saudações Fiepianas! Profª Leonor Maria e Silva Palha Dias de Araújo Delegada Regional da FIEP no Piauí CREF: 0678 – G/PIRealização Chancela Visite Tambem Aprendiz de Educador Dividindo Inspirações Professor Sem Fronteiras Saúde pela Prática Informações (86) 3215-5861 / 3215-5860 / 9452-5113 .

Nenhum comentário: