topfiep

sábado, 27 de janeiro de 2018

33º Congresso Internacional de Educação Física – FIEP 2018.

O 33º Congresso Internacional de Educação Física da Federação Internacional de Educação Física (FIEP) que aconteceu de 13 a 16 de janeiro, uniu profissionais de várias regiões do Brasil e da América Latina durante seus fóruns, cursos, e entrega de prêmios. Foram quase 1500 inscrições e 472 apresentações de trabalhos científicos neste ano, que teve como tema “O Profissional de Educação Física na América Latina”. A busca por conhecimento e o networking com pessoas de outros países são alguns dos destaques desse evento. Além do conhecimento, nas horas vagas, o turismo local também foi estimulado entre todos os participantes, o que movimentou bastante a cidade e seus arredores.

O Presidente Mundial da FIEP, Prof. Dr. Almir Gruhn proferiu a palavra saudando as autoridades e participantes do evento.
Presidente Mundial da FIEP, Prof. Dr. Almir Gruhn, Dr. Mizael Conrado, Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro e o Dr. CLÁUDIO AUGUSTO BOSCHI, Delegado Regional de Minas Gerais.

Conheça Mizael Conrado, o novo presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro


Bicampeão paralímpico no futebol de 5 (para cegos), Mizael Conrado é formado em Direito pela Universidade Cidade de São Paulo (Unicid). O e-atleta assumiu em março de 2017 a presidência do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Entre 2009 e 2017, exerceu a função de vice-presidente e secretário-geral da entidade durante os mandatos de Andrew Parsons.
Atualmente, Mizael também ocupa o posto de vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB-SP). Foi ainda peça-chave na aprovação da Lei de Inclusão da Pessoa com Deficiência, que elimina barreiras de acessibilidade no transporte, na moradia, nos serviços, na educação, no esporte, no exercício da cidadania e beneficia cerca de 50 milhões de brasileiros com algum tipo de deficiência e mobilidade reduzida.
Delegadas Regionais e Internacionais na solenidade de abertura do congresso.
Presidente Mundial da FIEP, Profº. Dr.Almir Gruhn, Delegada do Chile, Profª Claudia Contreras, Profª Albanize Mirindiba, Delegada Regional de Alagoas e a Profª Rosinha Costa, Delegada Regional do Pará.
Solenidade de abertura do Congresso Internacional de Educação Física – FIEP
Solenidade de abertura do Congresso Internacional de Educação Física – FIEP
Solenidade de abertura do Congresso Internacional de Educação Física – FIEP
Solenidade de abertura do Congresso Internacional de Educação Física – FIEP

Nenhum comentário: