topfiep

sábado, 20 de agosto de 2016

1º Congresso de Educação Física FIEP da Região Norte.

1° Congresso de Educação Física da FIEP Região Norte , que será realizado entre os dias 2 e 6 de Setembro de 2016, nas dependências da Faculdade La Salle, Manaus / AM. O evento, alusivo à semana do Profissional de Educação Física, será realizado em parceria interinstitucional: FIEP, Faculdade La Salle, e CREF8, instituições as quais darão chancela ao mesmo. 
O congresso será composto de 4 eventos simultâneos, sendo eles: 
1)  Cursos de atualização acadêmica (12h cada) nos dias 3, 4 e 5 de Setembro, pela manhã e tarde,  e oficinas (6h cada) nos dia 3 e 6 pela manhã. 
2) Congresso científico da FIEP: Apresentação de Banners. Os trabalhos aprovados serão apresentados durante o congresso em Manaus, e publicados na revista FIEP Bulletin – Special Edition – ISSN 0256-6419, na edição do Congresso Mundial da FIEP, que acontecerá em Janeiro de 2017, na cidade de Foz do Iguaçu/PR. O congresso científico deverá acontecer no dia 5 de Setembro, entre 17 e 20h. 
3) Fórum de Educação Física Escolar: Organizado pelo curso de Educação Física da Faculdade La Salle, em parceria com a SEMJEL, SEMED e SEDUC, terá como objetivo reunir profissionais das redes estadual, municipal, e particular de Educação Física, para juntos debater assuntos pertinentes à prática docente. Terá duração de 1 dia e meio, possivelmente nos dias 5 e 6 de Setembro, e a adesão será gratuita. 
4) Encontro de Gestores Esportivos do Estado do Amazonas: Evento realizado em parceria com a SEJEL, objetiva reunir os gestores esportivos de toda região norte para formação e debates acerca da gestão pública do esporte na união, estados e municípios. O evento acontecerá no dia 5 de Setembro, e também terá adesão gratuita. Sugestões de nomes para ministrar palestras acerca da temática: Prof. Tharcísio pelo CONFEF, Dr. Roberto Gesta, e o Sr. Secretário Fabrício como mediador.

Nenhum comentário: