Noelle Barahona, de 33 anos, não ficou ferida, mas acabou eliminada da disputa da medalha por não finalizar a primeira parte do Esqui Alpino Super Combinado
Comente agora
O dia começou bastante agitado em Sochi com muitas disputas em vários modalidades e medalhas e, claro, com quedas também. Desta vez, quem caiu e não conseguiu terminar o downhill na prova do Esqui Alpino Super Combinado foi a chilena Noelle Barahona, de 33 anos. A esportista não ficou ferida, mas acabou sendo eliminada da disputa da medalha por não finalizar o percurso.
Noelle começou bem. Ela vinha com muita velocidade e, quando virou os esquis de lado para frear, acabou perdendo o controle e desceu deitada, praticamente sem reação, até parar por conta do atrito. A reação das pessoas nas arquibancadas de lamento pela queda. A chilena ficou um tempo deitada no chão, mas se levantou em seguida, claramente desapontada. Ela não teve lesões, mas saiu um pouco desorientada da pista.
Na segunda parte da disputa, o slalom, Maria Hoefl-Riesch, da Alemanha, ficou no topo do pódio. A austríaca Nicole Hosp acabou com a prata. Já Julia Mancuso, dos Estados Unidos, foi a terceira colocada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário