topfiep

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Chilena erra em curva, cai e desce pista sem reação até parar.

Noelle Barahona, de 33 anos, não ficou ferida, mas acabou eliminada da disputa da medalha por não finalizar a primeira parte do Esqui Alpino Super Combinado

Por Sochi, Rússia
Comente agora
HEADERS-SELOS-SOCHI-PE_FRIO 2 (Foto: infoesporte)


O dia começou bastante agitado em Sochi com muitas disputas em vários modalidades e medalhas e, claro, com quedas também. Desta vez, quem caiu e não conseguiu terminar o downhill na prova do Esqui Alpino Super Combinado foi a chilena Noelle Barahona, de 33 anos. A esportista não ficou ferida, mas acabou sendo eliminada da disputa da medalha por não finalizar o percurso.
Noelle começou bem. Ela vinha com muita velocidade e, quando virou os esquis de lado para frear, acabou perdendo o controle e desceu deitada, praticamente sem reação, até parar por conta do atrito. A reação das pessoas nas arquibancadas de lamento pela queda. A chilena ficou um tempo deitada no chão, mas se levantou em seguida, claramente desapontada. Ela não teve lesões, mas saiu um pouco desorientada da pista.
Noelle Barahona cai no esqui alpino downhill (Foto: Getty Images)Noelle Barahona cai no downhill (Foto: Getty Images)

Na segunda parte da disputa, o slalom, Maria Hoefl-Riesch, da Alemanha, ficou no topo do pódio. A austríaca Nicole Hosp acabou com a prata. Já Julia Mancuso, dos Estados Unidos, foi a terceira colocada.
Noelle Barahona cai no esqui alpino downhill (Foto: Getty Images)Atleta do Chile é eliminada da disputa pela medalha (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário: