topfiep

sábado, 19 de janeiro de 2013


Time de Bernardinho repete vitória sobre Amil de Zé Roberto e lidera

19 de Janeiro de 2013  12h22  atualizado às 13h09
Unilever, comandada por Bernardinho, já havia superado o Amil, de Zé Roberto, no primeiro turno da Superliga Foto: Luiz Doro/Adorofoto/André Portugal/Vipcomm / Divulgação
Unilever, comandada por Bernardinho, já havia superado o Amil, de Zé Roberto, no primeiro turno da Superliga
Foto: Luiz Doro/Adorofoto/André Portugal/Vipcomm / Divulgação
A Unilever retomou a liderança da Superliga feminina de vôlei na manhã deste sábado, ao derrotar o Vôlei Amil por 3 sets a 1, em casa. Depois de perder a primeira parcial, o time comandado por Bernardinho mostrou poder de recuperação, cresceu de rendimento com a entrada de Logan Tom e fechou o jogo com parciais de 22/25, 25/22, 25/11 e 25/22.
O placar foi o mesmo da partida disputada entre as equipes no primeiro turno da Superliga, em Campinas, que marcou o reencontro entre Bernardinho e José Roberto Guimarães. Comandantes das Seleções Brasileiras masculina e feminina, respectivamente, os técnicos são desafetos desde os Jogos Olímpicos de Atenas 2004.
Com duas equipes cotadas a brigar pelo título em quadra, o confronto deste sábado foi equilibrado. O Amil venceu a primeira parcial e chegou a liderar a segunda, mas a Unilever cresceu de rendimento com a entrada da norte-americana Logan Tom. Com a ponteira em quadra, o time do Rio de Janeiro virou o set e encontrou surpreendente facilidade na terceira parcial.
A Unilever comandou o placar no quarto set e chegou a abrir larga vantagem. O Amil se recuperou e encostou no marcador, mas cometeu erros no momentos decisivos e viu o rival garantir a vitória.
O resultado recoloca a Unilever na ponta da Superliga feminina com os mesmos 28 pontos do Banana Boat/Praia Clube, mas com vantagem nos critérios de desempate. O Amil permanece na quinta posição com 20 pontos, um a menos do que o Sesi, terceiro colocado.
Fonte: http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: