topfiep

sábado, 19 de janeiro de 2013


Por Karina Costa, Tempo de Mulher

Pele ressecada: aprenda 3 receitas caseiras de hidratantes

Quer manter a pele bonita no inverno? Faça você mesmo: especialista dá três dicas de cremes caseiros preparados com frutas.
Especialista dá três dicas de cremes caseiros preparados com frutas. Foto: Thinsktock
Especialista dá três dicas de cremes caseiros preparados com frutas. Foto: Thinsktock
Por KARINA COSTA
Com o sol, pele tende a ficar mais ressecada, com aspecto desvitalizado. Que tal aprender receitas caseiras para hidratação da pele e também dos cabelos? A cosmetóloga e esteticista, Lucienne Souza, deixou três dicas superbacanas para as leitoras do Tempo de Mulher. Os ingredientes? Frutas e outros itens que provavelmente você tem em casa, todos naturais!
Para quem quer melhorar o aspecto do rosto, colo e pescoço, a especialista ensina uma receita que leva coco fresco. Para aquelas que querem conquistar a famosa pele de pêssego, ela ensina uma fórmula caseira à base da própria fruta. “A maciez da pele surge logo na sequência da aplicação”, garante a cosmetóloga que começou a preparar receitas caseiras para uso próprio e hoje tem uma indústria de cosméticos e clínica de estética chamadas de Spa da Pele.
Só com água de coco natural você pode preparar um gel que pode ser usado na hidratação do rosto e cabelos. “A mistura recupera o brilho e a maciez dos fios, além de auxiliar na eliminação de pontas duplas”, garante a especialista.
CLIQUE E CONFIRA CADA RECEITA:
Serviço:

Nenhum comentário: