topfiep

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Reni participa da abertura do Congresso FIEP 2013 e anuncia comissão organizadora para 2014.


Na solenidade, Reni destacou a importância do evento para a cidade e garantiu apoio total da prefeitura na organização do Congresso FIEP 2014
(cmo Agência)
(foto: divulgação/AMN)
O prefeito Reni Pereira participou, na noite de sábado (12), da abertura da vigésima oitava edição do Congresso Internacional de Educação Física que vai até quarta-feira (16) em Foz do Iguaçu.

Na solenidade, Reni destacou a importância do evento para a cidade e garantiu apoio total da prefeitura na organização do Congresso FIEP 2014, ano em que Foz do Iguaçu completa 100 anos de emancipação política e que o Brasil sedia a Copa do Mundo de Futebol.

Reni aproveitou a ocasião para anunciar a criação de uma comissão organizadora da próxima edição do Congresso e convidou o presidente da Federação Internacional de Educação Física (FIEP) e idealizador do evento, Almir Grhun, para participar da equipe.

O Congresso FIEP 2013 homenageou diversas autoridades e esportistas, incluindo Rodrigo Gonçalves Dias, vencedor do Prêmio Jovem Cientista do ano passado e a atleta olímpica Luisa Parente. Reni foi o convidado para entregar, junto com Almir Grhun, a medalha à atleta.

Além do prefeito e Grhun, participaram da abertura Antonio Eduardo Branco (presidente do Conselho Regional de Educação Física do Paraná), Jorge Steinhilber (presidente do Conselho Federal de Educação Física), Gilberto Bertevello (presidente do Sindicato de Academias de Ginástica), o deputado federal João Arruda e a vereadora Anice Gazzaoui.

Nenhum comentário: