topfiep

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FISICA DE FOZ DO IGUAÇU-PR

SEMPRE UMA AVALIAÇÃO POSITIVA
É incontestável de que o 27º CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, por ser um evento de uma grandiosidade, atingindo praticamente todos os aspectos da área da Educação Física e Esporte, inclusive correlacionando-se com outras áreas afins, seja avaliado pelos participantes e Comissão Organizadora como um evento marcante e que cumpre o calendário da Federação Internacional de Educação Física -FIEP Mundial, como um dos maiores da entidade.
O Congresso encerra nesta tarde, aqui em Fóz do Iguaçu-PR e já tem a data de 12 a 16 de janeiro de 2013.
AVALIAÇÃO - Para Bernadete, pedagoga e um das coordenadoras gerais do Evento: " O Congresso reveste-se de êxito, o que comprova a nossa tese de que o avanço tecnológico ajuda para a mobilização do evento através das redes sociais, no entanto a qualificação se dá com a presença humana." Continua: " O Congresso abre possibilidades para uma visão ampla da área, assim como se correlaciona com outras áreas." Conclue.
Para Christian Grhun, da área de publicidade e marketing, também um dos coordenadores gerais do Congresso, destaca que o Congresso vem crescendo junto com a dinâmica atual, sendo mais ousado e colocando em prática ações que atendam o interesse dos participantes e da própria sociedade.
Para o professor Almir Grhun, Profissional de Educação Física, criador do Evento, diz -se satisfeito, porque o Congresso mantem-se firme, dando oportunidade a atualização de acadêmicos e profissionais de Educaçao Física e de outras áreas que se correlacionam com a Educaçao Física e Esportes. Ressalta que a cada ano se avalia e já em março a Coordenação define os cursos e eventos paralelos que vão acontecer no próximo ano e que a data será de 12 a 16 de janeiro de 2013.
NOTA DO EDITOR - Nós viajaremos, pela HÉLIOS, de retorno a Santa Maria daqui a pouco, mas voltaremos neste espaço para também registrar a nossa avaliação e assim como também colocar mais algumas fotos do Evento; assim como faremos um encarte especial para a edição de fevereiro 2012 do nosso SAÚDE PELA PRATICA.
(CLERY - EDITOR - DE FOZ DO IGUAÇU-PR)
http://www.saudepelapratica.blogspot.com/

Nenhum comentário: