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terça-feira, 20 de novembro de 2012



SÃO PAULO

ÚLTIMAS VAGAS

CURSO
APRIMORAMENTO PARA 
RECEPCIONISTAS E ATENDENTES


(APOSTILAS E CERTIFICADOS DE REALIZAÇÃO DO CURSO)
:: OBJETIVO:

Aperfeiçoar o desempenho de atendentes, secretárias e telefonistas
por meio de conteúdos que irão facilitar a aquisição de competências
cognitivas, atitudinais, relativas ao cargo que ocupam.

Manter ou melhorar a imagem da empresa uma vez que as (os)
recepcionistas são consideradas(os) os "cartões de visita" de
uma organização pública ou privada.

Melhora no atendimento dos clientes.

:: SÍNTESE DO PROGRAMA:

- Qualidade no atendimento;
- Atendimento telefônico;
- Organização e Agenda;
- Apresentação Pessoal;
- Comportamento e Ética Profissional;
- Elementos críticos da comunicação;
- Tipos diversos de comunicação;
- Percepção adequada das situações;
- Empatia como diferencial;
- Encantando o cliente;
- Atuação extra;
- Atendimento e tratamento de pessoas/clientes.

:: METODOLOGIA:

Exposições dialogadas, exercícios vivenciais (situacionais), dinâmicas, com
a abordagem de aspectos práticos e análise de situações reais de trabalho. 

:: PALESTRANTE:

Qualificações:

- Trabalha há mais de dez anos com: ênfase em Treinamento e Desenvolvimento;
 Gestão de Carreira; 
- Desenvolvimento de Lideranças; Coaching Gerencial e em projetos 
de Pesquisa de Clima Organizacional;
- Na posição de Coordenadora e Consultora tem a experiência foi
 desenvolvida nas empresas Movicarga, Fórum Confecções, Volpiano
 Consultoria, Armazéns Gerais Columbia e Cia. de Cigarros Souza Cruz; 
- Psicóloga, pós-graduada em Desenvolvimento e Gestão de Pessoas
pela Fundação Getulio Vargas; 
- Mestre em Administração de empresas pela Universidade São Caetano do Sul; 
- Vasta experiência em competência no: 
. Desenvolvimento e aplicação de ferramentas para avaliações de perfil para
 identificação de competências; 
. Montagem de plano de ação de desenvolvimento e diagnóstico de necessidades; 
. Desenvolvimento e aplicação de treinamentos gerenciais, técnicos,
comportamentais e operacionais; 
. Ênfase em documentos e processos pertinentes a ISO 9001/2000. 
. Professora em Universidade.

:: PÚBLICO ALVO:

Pessoas que desejam atuar como Recepcionistas e/ou Atendentes em empresas
de qualquer porte e área de atuação, assim como aqueles profissionais que
já atuam na função, mas pretendem reciclar seus conhecimentos.

:: LOCALIZAÇÃO E INVESTIMENTO:

Data: 01 de dezembro de 2012 - SÁBADO

Horário: Das 09:00 às 18:00 hs
 com dois intervalos para coffee-break
Auditório Ellu Brasil
Av. Paulista, 807 - 05° andar - conj 521 - a 350 metros da Estação Brigadeiro
do metrô - São Paulo

Investimento: R$ 295,00 (duzentos e noventa e cinco reais) por participante.
- Com 3 ou mais inscritos de uma mesma empresa, será concedido o desconto de
 10% sobre o montante total.
- Estudantes será concedido 10% de desconto, mediante envio do
 comprovante de pagamento da mensalidade e pagamento deste curso
 pela própria pessoa física.



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