topfiep

domingo, 4 de novembro de 2012

O óleo de coco é moda entre as celebridades!


Pesquisas mostram e comprovam que ele ajuda a emagrecer!

O óleo de coco é moda entre as celebridades porque pesquisas mostram e comprovam que ele ajuda a emagrecer; mas é importante ressaltar que os benefícios do óleo de coco estão no óleo de coco virgem, aquele obtido por processos físicos, por cocos frescos de casca marrom e úmidos, por etapas de prensagem e filtração, preservando assim seus fitoquímicos naturais.

Este emagrecimento com o uso do óleo de coco virgem não é só com perda do peso geral, é também com um índice de sete vezes mais de eliminação da gordura da barriga. O óleo de coco virgem pode reduzir o circunferencial abdominal, esta queima de calorias é graças a geração de calor de sua poderosa gordura.
A gordura do óleo de coco atrasa o esvaziamento gástrico, mantendo a sensação de saciedade e diminuindo o apetite. Contém uma gordura fácil de ser absorvida e com produção rápida de energia, não ficando assim estocada no organismo.
É indicado para diminuir as triglicérides e combater o mau colesterol (LDL) e aumentar o bom colesterol (HDL), possuindo também características de anti-inflamatórias. Este potente óleo de coco virgem é regulador intestinal, combate a fadiga crônica e a fibromialgia, ajuda no controle da diabetes, pois não estimula a liberação de insulina. Por ser termogênico acelera a queima de gordura, além de ser um poderoso antioxidante; rico em ácido láurico têm ação antibacteriana, antifúngica com prevenção contra parasitas como a giárdia, antiviral e antiprotozoária.
"Há 28 dias atrás iniciei uma dieta que minha amiga me indicou e já consegui perder 9 quilos. É fácil de fazer e não faz a gente passar fome, por isso vou anotar o site para quem quiser fazer também:http://capsulasoleodecoco.com.br/"

Experimente agora e comece a emagrecer
com o Óleo de Coco!

Nenhum comentário: