topfiep

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Judoca Imperatrizense viaja para disputa do Campeonato BrasileiroNacional SUB 15 de Judô .

O judoca imperatrizense ítalo Mazzili Cabral de Carvalho segue nesta quinta feira, 24 de maio para Santa Cruz do Sul - RS, onde se integra à delegação Maranhense de Judô. Competição essa que a será realizada no ginásio da UNISC nos dias 26 e 27 de maio de 2012. Ítalo Mazzili atual Campeão Sul-americano Escolar, é considerado um forte concorrente ao título Nacional na Classe Sub 15 (13/14 anos categoria Ligeiro até 40 kg.

Competição essa que serve como seletiva para o Campeonato Sul-Americano e Pan-Americano.

Filho do também judoca Ranieri Mazzili, faixa preta 3º Dan e graduado em Educação Física, diretor e professor da Associação Mazzili de Judô, Ítalo é hexacampeão dos JEI´S e tricampeão maranhense de sua categoria; contabiliza dezenas de títulos de torneios e campeonatos regionais.

Em 2012, Ítalo Mazzili conseguiu destaque no Campeonato Brasileiro Regional (MA, PI, CE, PA e AP), conquistando medalha de Ouro, vencendo quatro lutas.

Um abraço a todos e os nossos agradecimentos pelo apoio recebido dos nossos amigos e juntos vamos torcer pelo ítalo rumo à vitória. Que o nosso bom Deus abençoe e guarde todos os integrantes desse grandioso evento.

Fonte:RANIERI MAZZILI VIEIRA DE CARVALHO

Nenhum comentário: