topfiep

sábado, 28 de abril de 2012

Jornada Capixaba Em Atividade Física e Saúde Vitória/ES. De 07 a 10 de Junho.

Caros amigos professores e delegados FIEP, a nome da Delegacia Regional de Espírito Santo (Prof. Dra. Dirce Correia, Prof. Mes. Luiz Claudio Locatelli e Prof. Edgar Zeballos) queremos anunciar o andamento da divulgação do JOCAFES 2012 – Jornada Capixaba de Atividade Física e Saúde, a ser realizado em Vitoria de 7 a 10 de Junho.

Contamos com ministrantes de excelência acadêmica e ampla trajetória no âmbito da educação física e saúde, e isto no enaltece e permite nos criar uma expectativa de êxito para o evento.

A FIEP-ES pretende desenvolver uma estratégia de capacitação e atualização na nossa região sem necessariamente querer disputar espaços do mercado. Somos conscientes de que em nossa região existem eventos muito importantes, de tradição e de excelente organização, porem isso só nos anima a trabalhar pela educação física e pelos profissionais que tem a perspectiva de continuar crescendo e evoluindo num mundo tão concorrido e competitivo.

Uma de nossas intenções é oferecer ao profissional e acadêmico que mora no solo capixaba a possibilidade de participar de eventos de excelente organização e eficiente qualidade acadêmica sem ter que sacrificar uma grande quantidade de dinheiro, estando em casa desfrutará da visita de excelentes profissionais que compartilharão seus conhecimentos e se deleitarão com a receptividade e acolhida de povo espírito-santense.

Nosso primeiro evento se enquadra dentro de uma austeridade sem renunciar à proficiência de todo grande evento garantindo aos participantes comodidades e boa estadia.

Sonhamos alto e queremos que em evento futuro possamos TODOS compartilhar, juntando trabalho e lazer em uma grande reunião fiepiana e as gargalhadas desfrutar do sol, praias e ótima culinária capixaba.

O objetivo desta nota é dizer Espírito Santo esta PRESENTE na missão de divulgar o conhecimento e a sabedoria das ciências da educação física, recreação e lazer; pedimos que nos ajudem na divulgação do JOCAFES em suas regiões e com certeza se alguém se predispõe a nos visitar, garantimos que seremos bons anfitriões. Nosso endereço de divulgação de evento é www.acfisa.com.br

Recebam nossas saudações e nos encontramos à volta da esquina.

Abraço Fiepiano


FIEP-ES

Nenhum comentário: