topfiep

terça-feira, 17 de maio de 2011

Equipe da Ecoescola Lais Aderne homenageia as mães.

No dia 17 de Maio a equipe da Ecoescola Lais Aderne homenageou as mães do Paracuri.

Mensagem

Mãe, eu quero te dizer, que sou feliz, porque você é minha amiga
cuida de mim com amor, e só quer que eu fique bem.
Tudo o que é bom, é você que me ensina,
e se eu erro, você me ajuda pra mim acertar.

A minha amiga do peito, só podia ser você
e eu te amo. Sabe, quando fico fazendo as coisas
que você não gosta, eu fico triste,
porque tudo o que você faz para mim, é bom.
E eu sei que ninguém tem a mamãe que eu tenho,
que me ama, conversa comigo, e a gente fica alegre,
igual no dia de hoje.

No dia da minha mãe, mil abraços para você,
que é a dona deste dia, mãezinha.

Cartaz confeccionado pelas crianças e Professora Joelma

Grupo de crianças e mães da Ecoescola Lais Aderne


Fotos: Rosa Costa

Nenhum comentário: