topfiep

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alunos da Casa - Escola da Pesca participam do Programa de Inclusão Digital Rural.



O programa busca inserir e democratizar o acesso ao mundo digital para as pessoas que vivem no campo, gerando avanços na capacitação profissional e na qualidade de vida da população rural com cursos de informática e acesso à rede mundial de computadores. lançado em 20 de maio de 2009, pelo Sistema CNA/SENAR.

O produtor, trabalhador rural e suas famílias aprendem os conceitos de informática básica, edição de texto e planilhas eletrônicas e sobre como usar a internet e o e-mail. Além disso, é ensinado o passo a passo das ferramentas disponíveis no Canal do Produtor e como utilizar, da melhor forma, as informações sobre o setor agropecuário brasileiro.

O Sistema CNA/SENAR tem tradição neste trabalho de capacitação do homem do campo. Por meio do Programa de Inclusão Digital Rural, oferecemos o conhecimento necessário para que todos saibam utilizar o computador, acessem a internet e busquem as informações que precisam para obter melhores resultados na gestão de suas propriedades rurais e negócios

Fonte:http://www.canaldoprodutor.com.br
Fotos: Rosa Costa

Nenhum comentário: