topfiep

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Messi faz dois, Argentina vence Nigéria e garante 1º lugar do Grupo F.


Messi marcou seu segundo gol em uma bela cobrança de falta, aos 45 minutos
.
Exibir foto

Messi marcou seu segundo gol em uma bela cobrança de falta, aos 45 minutos
Com dois gols de Messi, a Argentina derrotou a Nigéria por 3 a 2 em Porto Alegre, nesta quarta-feira pelo Grupo F da Copa do Mundo, manteve 100% de aproveitamento e garantiu a vaga nas oitavas de final da competição.
A Argentina abriu o placar logo aos 3 minutos de jogo, quando Lionel Messi aproveitou um rebote do goleiro Eneyama para marcar, mas a Nigéria empatou no minuto seguinte, num chute colocado de Ahmed Musa. Messi deixou os argentinos em vantagem novamente numa bela cobrança de falta, aos 45.
No segundo tempo, os africanos deixaram tudo igual aos 2 minutos, novamente com Musa, mas Marcos Rojo, de joelho, deu a vitória à Alviceleste, aos 5.
Na outra partida do Grupo F, a eliminada Bósnia, estreante em Copas do Mundo, enfrentou o Irã em Salvador e venceu por 3 a 1, gols de Edin Dzeko, aos 23 minutos de jogo, Miralem Pjanic, aos 14 do segundo tempo e Avdija Vrsajevic, aos 38. Reza Ghoochanneijhad diminuiu para os iranianos aos 37.
Com esses resultados, a Argentina manteve 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo F com nove pontos, enquanto os nigerianos, com quatro, ficaram com a segunda vaga nas oitavas de final. Bósnia e Irã deram adeus à competição com três e um ponto, respectivamente.
Nas oitavas de final, argentinos e nigerianos cruzarão com os dois primeiros do Grupo E, que será decidido ainda nesta quarta-feira. A França (1ª, seis pontos) encara o Equador (2º, três pontos) no Maracanã, enquanto Suíça (3ª, três pontos) e Honduras (4ª, não pontuou) duelam em Manaus.
Fonte: https://br.esporteinterativo.yahoo.com

Nenhum comentário: