topfiep

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Campeonato Sulamericano Estudantil de Judô‏.


Judoca Imperatrizense viaja para disputa do Sul-Americano Escolar de Judô

O judoca imperatrizense ítalo Mazzili Cabral de Carvalho segue nesta quinta feira, 1º de dezembro para São Paulo, onde se integra à delegação brasileira que participará do Campeonato Sul-Americano Estudantil, a ser realizado em Bogotá/Colombia, de 1 à 8 de dezembro. Campeão neste ano dos Jogos Escolares de Imperatriz, (JEI´S), dos Jogos Escolares Maranhenses (JEM´S) e dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB´S), Ítalo Mazzili de 13 anos é considerado um forte concorrente ao título Internacional na Classe Sub 15 (13/14 anos categoria Super Ligeiro até 36 kg.

Filho do também judoca Ranieri Mazzili, faixa preta 3º Dan e graduado em Educação Física, diretor e professor da Associação Mazzili de Judô, Ítalo é hexacampeão dos JEI´S e tricampeão maranhense de sua categoria; contabiliza dezenas de títulos de torneios e campeonatos regionais, competições estudantis e de federações estaduais. Nas competições estudantis, representa a Escola Dom Bosco de Imperatriz, onde cursa o 8º ano do Ensino Fundamental.

Em 2011, Ítalo Mazzili conseguiu destaque em três competições de relevo, obtendo a terceira colocação no Campeonato Brasileiro Regional (MA, PI, CE, PA e AP), a mesma colocação no Campeonato Brasileiro nacional, distado em Aracajú/SE e foi Campeão nos Jogos Escolares Brasileiro Estudantil (JEB´S), disputado em João Pessoa/PB, com vitória sobre o atual campeão Panamericano.

A equipe Brasileira será coordenada por integrantes da confederação Brasileira de Desporto Escolar e do Ministério do Esporte, e será hospedada no hotel Crowne tequendama Bogotá.

De nossa parte fizemos o possível para que tudo dê certo e transcorra dentro da normalidade.

Um abraço a todos e os nossos agradecimentos pelo apoio recebido dos nossos amigos e juntos vamos torcer pelo ítalo rumo à vitória. Que o nosso bom Deus abençoe e guarde todos os integrantes desse grandioso evento.

Nenhum comentário: