topfiep

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SEMEC realiza confraternização para funcionários

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Belém promoveu nesta quinta-feira (23) aos seus funcionários, a Confraternização Natalina com um delicioso e variado café da manhã no Maison Pommer D’or, em São Brás.
O evento foi oferecido para 400 convidados que ao decorrer da manhã puderam ouvir uma mensagem de agradecimento da Secretária Therezinha Gueiros, que reconheceu a importância do trabalho de cada funcionário e falou sobre a verdadeira essência do espírito natalino que é amor ao próximo, perdão, humildade e solidariedade ressaltando que sempre tenhamos esses sentimentos, e não só no Dia de Natal.
Após o agradecimento da Secretária, os convidados se dirigiram ao self-serve do café da manhã ao som de músicas MPB’s. Por fim foram sorteados brindes como televisão, aparelho DVD, faqueiros, jogo de panelas, entre outros.
Então, alegria, satisfação, solidariedade e companheirismo. Dessa forma ficou marcada esta manhã, a qual funcionários da SEMEC se encontraram para se confraternizarem e estreitar os laços de amizade.

Texto: Ana Paula Pereira/ACOM
Fotos: Rosa Costa/ACOM

Nenhum comentário: