topfiep

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O Congresso FIEP 2011 está chegando!‏

Acompanhe de perto tudo o que estará acontecendo na Organização durante as próximas duas semanas que antecedem o evento, através do Blog da Organização e do Twitter @CongressoFIEP.



Além de conhecer um pouco mais sobre o evento, você também estará informado de novidades e de sorteios que acontecerão nos próximos dias.
10% de Desconto até 31 de dezembro

Os autores de trabalhos científicos aprovados tem até o dia 31 de dezembro de 2010 para realizarem as inscrições nos Cursos de Atualização e Aperfeiçoamento do Congresso com o desconto especial de 10%. Além disso, até o dia 31, ainda garantimos vagas em todos os cursos!

Clique aqui e faça a sua inscrição com o desconto

E um ótimo ano novo...

A Organização, através do criador e coordenador geral do Congresso FIEP, Prof. Almir Gruhn, deseja a todos um 2011 de grandes realizações, com a certeza da continuidade do trabalho de cada um de nós no desenvolvimento da Educação Física Latino Americana, e contando com o seu apoio e a sua participação em todas as ações e projetos da FIEP do Brasil e da FIEP Mundial.

Um grande abraço!


Plantão Especial de Inscrições!

No dia 30 de dezembro (das 9h às 12h e das 14h às 17h), e no dia 31 de dezembro (das 9h às 12h), a Organização do Congresso preparou um Plantão para as Novas Inscrições.

Enviando a sua ficha com o comprovante até o meio dia do dia 31 de dezembro, a sua inscrição será validada ainda em 2010! Além disso, você poderá tirar todas as suas dúvidas através do telefone (45) 3523-0039.

Nenhum comentário: