topfiep

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Crianças têm Festa de Natal

O Tatoo Park ofereceu para a Unidade de Educação Infantil (UEI) Allan Kardek uma Festa de Natal para os sessenta e dois alunos de 3 a 5 anos de idade. O objetivo foi proporcionar para as crianças um Natal diferente, um Natal com mais alegria e satisfação de viver esse momento. Alunos da UEI Allan Kardek

A programação contou com uma bela recepção feita por personagens de histórias em quadrinhos, brincadeiras no park, lanches para garotada, a chegada do papai Noel para a distribuição de presentes e momento de reflexão sobre o verdadeiro significado do Natal.

A Diretora Professora Marileusa Pinheiro, achou a iniciativa louvável. “Eu acho muito legal essa atitude da parte do Tatoo Park, porque com certeza os pais dos nossos alunos não teriam condições financeiras de levá-los para brincar no local, mas felizmente o park proporcionou esse momento de alegria e reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal”. Conclui.

Débora Guerreiro, 4 anos, aluna do Jardim I gostou muito da manhã de brincadeiras. “O que eu mais gostei foi do canto das fantasias, eu até me vesti de princesa. Eu to muito feliz em estar aqui”. Observa.

Texto: Ana Paula Pereira/ACOM

Fotos: Rosa Costa/ACOM

Nenhum comentário: