A brincadeira e os jogos infantis trazem para as crianças conteúdos implicitos para o seu desenvolvimento global; dinamizam o processo de aprendizagem lúdica sendo assim esse recurso orienta os professores a como se trabalhar com as dificuldades encontradas pelos educadores em utilizar a brincadeira como ferramenta pedagógica e se a brincadeira pode propiciar as condições para um desenvolvimento saudável da criança.
"Soubéssemos nós adultos preservar o brilho e o frescor da brincadeira infantil, teríamos uma humanidade plena de amor e fraternidade. Resta-nos, então, aprender com as crianças." (Monique Deheinzelin)
Equipe 01
Equipe 02
Equipe 03
Equipe 04
A recreação através das atividades musicais, plásticas e dramáticas estimula o gosto pelas artes, criatividade, raciocínio e destreza, proporcionando às crianças e adolescentes momentos de recreação, lazer, integração, socialização, entretenimento e bem-estar.
Um comentário:
Parabéns pelo trabalho.
Postar um comentário