topfiep

sábado, 20 de novembro de 2010

Escola Palmira Lins realizará Ação Social à Comunidade

A Secretaria Municipal de Educação realizará no próximo, dia 20, através da Escola Palmira Lins de Carvalho o evento temático A ESCOLA VAI A PRAÇA, cuja finalidade é divulgar as ações pedagógicas e culturais desenvolvidas junto às crianças, jovens e adultos por ela atendidos, bem como, atendimento social à comunidade local.
Para a concretização desse trabalho, a SEMEC conta com parceiros como: Corpo de Bombeiros, 2º BIS – Exército, SENAI, Ministério Público, Defesa Civil, SISMUBE, UEPA entre outros, para que sejam realizadas atividades de Esporte de Aventura (Tirolesa e Rapel); Tratos Pessoais; Oficinas; Orientação; Saúde e Cultura.
A instituição possui ativa contribuição desenvolvida desde 1994 na comunidade, vindo a beneficiar várias gerações de alunos e alunas que por ali passaram. É com base nisso, que todos os setores da Escola Palmira Lins estão mobilizados para este evento, certos de que ao transpor o muro da instituição poderão estreitar os laços com a comunidade local, além de contribuir para o atendimento das necessidades e interesses de todos aqueles cidadãos que irão participar desta ação.

SERVIÇO:

LOCAL: Avenida Rodolfo Chermont, na Praça Dom Alberto Ramos. Bairro Marambaia (Única praça do Bairro)
HORA: De 8 às 16 horas
DATA: 20/11/10 (Sábado - Amanhã)

Texto: Ana Paula Pereira (COMUS)

Nenhum comentário: