topfiep

quinta-feira, 7 de abril de 2011

16º Fitness Saúde 2011


O maior evento de atividade física e fisioterapia do Norte


Incentivar a prática da atividade física, fazendo com que o profissional tenha a seu dispor as mais recentes informações do segmento, é o objetivo do 16º Fitness Saúde 2011, o maior evento de atividade física e fisioterapia do Norte do país, que acontece de 06 a 09 de Abril, na cidade de Belém.
Para melhor receber participantes de cursos e expositores de todo Brasil, a organização do evento ampliou suas locações. Além da Sede da Assembléia Paraense e da Escola Superior de Educação Física (UEPA), o Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia abrirá suas portas para receber pessoas de diferentes partes do Brasil.
São estudantes e profissionais que vêm em busca de aprimoramentos nas áreas de Fisioterapia, Nutrição e Educação, e para conhecer as novidades da IX Feira de Produtos Esportivos e Fitness, uma das sensações do evento.

Mas, o grande momento esperado por todos é o encontro das Academias de Belém que é  coordenado por Oswaldo Jr. Este ano, dez academias confirmaram participação na abertura oficial, que acontecerá na Sede da Assembléia Paraense (AP).

Entre as academias, que vão disputar nas modalidades de Jump, Step e Dança, estão A&P Academia; Companhia Athlética; Carmem Academia; Clara Pinto; Corpore Fit; Exóticos; Greco; Academia Nolasco; Power Fit, e Superação. Para o vencedor de cada modalidade, haverá troféu e divulgação da academia na revista do AP Fitness Saúde 2011.

Informações:

Local: Trav.9 de janeiro,821 Belém Pára - Tel: (91) 3246-6546/(91)3246-1665

Email: reciclei@apfitness.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / apfitness@apfitness.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Inscrições e programação no site: www.apfitness.com.br

Texto: Joana Cláudia Melo    
Fotos : Rosa Costa

Nenhum comentário: