topfiep

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Equipe Ciclismo Morro da Fumaça (treino de domingo)‏.

No último domingo 06/11, membros da equipe de ciclismo Morro da Fumaça/Cia do Pedal, se reuniram para fazer um dos últimos treinos decisivos para o JASC. Os atletas de estrada fizeram um treino em um percurso plano de 140km em ritmo de prova.

"Comparando com outros esportes, o ciclismo é considerado uma das mais difíceis e complexas modalidades, cada indivíduo tem uma anatomia diferente, uma resposta diferente para as atividades. A bike deve encaixar perfeitamente no atleta para evitar desperdício de energia, lesões, ter uma boa aerodinâmica e cada modalidade precisa de uma posição diferente para conseguir atingir a melhor performance. De fato, o ciclismo possui inúmeros fatores técnicos, médicos, fisiológicos, tecnológicos e ambientais que interrelacionam-se quando se busca compreender as adaptações e as demandas características dessa modalidade." explica Eder Bergmann Laurindo, responsável pela equipe de ciclismo e Fitter.





Alem do ciclismo que está se preparando para o Jasc temos tambem o volei de areia feminino e masculino com boas duplas e o volei masculino que está em Campinas no JUBS representando SC e hoje dia 09 venceu na sua estréia a universidade do Amapá por 3 x 2 com destaque para os ponteiros Julio e Keruba e o levantador Franco ,amanha enfrenta São Paulo uma verdadeira pedreira mas com chances reais de vencer.O JUBS acaba Dia 13 e no mesmo dia a garotada volta de avião para no dia 14 fazer sua estréia no JASC.
Antonio Ary Deluca
secretário de esportes
fone 99045761
Professor Luciano
fone 99372980

Nenhum comentário: