topfiep

quinta-feira, 5 de março de 2015

Ação Mulher 2015 está cheio de atrações: música, arte, dança e desfile.


Com o tema "A mulher e o Pará", o Ação Mulher 2015 vai levar à praça Batista Campos, neste sábado, dia 07, das 08h às 14h, muitas atrações e uma forma de valorizar a mulher moderna nos 400 anos da capital.
Um desfile foi preparado para dar as participantes do projeto, da TV Liberal com o apoio ao Serviço Social da Indústria (Sesi) e em parceria com diversas entidades paraesens ligadas ao cuidado com a mulher, noções de moda e promover o entretenimento.
Será uma mostra de produções paraenses de roupas, bolsas e jóias.
A estilista Rosely Coelho, por exemplo, vai apresentar looks de roupas de festa que foram inspiradas nas vestimentas características do ritmo paraense, o carimbó. O objetivo é valorizar a cultura do estado, mas fugindo do óbvio.
Nas atrações musicais: Joelma Kláudia, Nelsinho Rodrigues, Chyco Sales, Bruno e Trio e a bateria do Rancho não posso me Amofiná, escola campeá do carnaval de Belém darão o tom da festa. Já na dança, as apresentações serão da Cia Tribos Ballet Teatro; e terá uma aula de ritmos, com o instrutor Jonathan Feio.
Quem visitar o espaço montato em praça pública poderá ter acesso à serviços voltados para a estética do corpo, como design de sobrancelhas; higienização facial basica; corte de cabelo; SPA das mãos; maquiagem e penteados; e na saúde, como orientaçãos sobre incontinência urinária feminina e prevenção de câncer de mama e cólo do útero.
Acompanhe a programação do evento:
palco açao mulher este (Foto: Divulgação)Programação do Ação Mulher 2015 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: