topfiep

quarta-feira, 5 de abril de 2017

SEM FRONTEIRAS EM BOA VISTA - RR.

ABERTURA DO EVENTO ACONTECEU NO INSTITUTO FEDERAL, COM BANDA, HOMENAGENS E A CERTEZA DE QUE A EDUCAÇÃO FÍSICA ACONTECE EM RR.
Alguns dos Integrantes na chegada no Aeroporto 
Grupo completo registra foto na frente do INSTITUTO FEDERAL DE RR 
SEM FRONTEIRAS já no auditorido do IF RR 
Iniciando o Evento
De 4 a 9, O Grupo 2 dos Professores Sem Fronteiras da FIEP BRASIL estarão em Roraima, na cidade de Boa Vista, Bonfim e Normandia. A solenidade oficial de abertura aconteceu no auditório do Instituto Federal de Roraima com a apresentação da Banda Marcial do IFRR;A formação da mesa diretiva com integrantes do Instituição: Professores Castro e  Ananias, Alexandre Barbosa, do CREF 8, Moacir Souza, Delegado da FIEP RR e as coordenadoras do Grupo 2 do Projeto Sem Fronteiras, Rosinha e Leonor.

   Na sequência teve o Hino Nacional Brasileiro e o Hino dos Sem Fronteiras do Brasil.


    Moacir Souza, Coordenador por RR do Evento, foi o primeiro a se manifestar e o fez agradecendo a sua equipe de trabalho e o apoio do Instituto Federal, pela sua diretoria, departamentos e alunos que fizeram parte das várias comissões. Destacou o orgulho de RR receber os Sem Fronteiras que é constituído por altruístas e apaixonados pela Educação Fisica, que se deslocam de seus estados para fazerem acontecer a EDUCAÇÃO FISICA nos estados brasileiros; Por outro lado, O Pró-Reitor de Extensão, Nadson Castro e o Diretor do Campus, Ananias Noronha destacaram que o IFRR cumpre, mais uma vez, com a sua disposição de fazer e estar presente em atos que confirmam e creditam ações na área educativa e orgulhosamente a presença dos Profissionais de Educação Física de vários estados justificam o esforço da DELEGACIA DA FIEP de Roraima trazê-los aqui para fortalecer ainda mais o CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DO IFRR, tido como o carro chefe do IFRR.

        Os integrantes do Grupo de Profissionais de Educação Física foram chamados a subirem ao palco, ao som de uma música escolhida por eles, o que deu um brilho muito especial, pois muitas delas caracterizavam os seus estados de origens. Eles receberam um kit do IFRR e  um flâmula da Coordenação do Projeto, que caracterizava o cartaz promocional que figuravam todos os participantes do Projeto.
 MEDALHA SANTA MARIA/QUILISPORT

Prof. Clery, em nome da cidade de Santa Maria e na qualidade de diretor de QUILISPORT,  fez a outorga de uma Medalha com certificado e foi entregue também  camiseta do CREFRS aos professores Moacir, Rosinha e Leonor, pela suas atuações junto as suas comunidades e a coordenação desse Evento.
CURSOS INICIAM NESSA QUARTA

      Nas instalações do IFRR serão realizados cursos nas especialiadades dos nove professores SEM FRONTEIRAS, na seguinte sistemáticas: Turmas de manhã e tarde, terãos 3 turnos de aulas, até sexta-feira. No sábado e domingo, os SEM FRONTEIRAS farão turismo nas cidades de NORMANDIA e BONFIM
 
 

Nenhum comentário: