topfiep

domingo, 31 de janeiro de 2016

Quem são eles leva para avenida mais de 1.500 brincantes e quatro carros alegóricos homenageando os 400 anos de Belém e os 70 anos da escola.

Garra e amor imperam no desfile na escola de samba Quem São Eles.  A sétima escola da noite entrou na avenida com sede de vitória. “Estamos sentindo o cheiro do titulo. Vamos quebrar a hegemonia”, disse o presidente da agremiação, Luís Osmar Pinheiro.
Com o tema “Um diamante grená e branco nos 400 anos de Belém”, a Quem são eles leva para avenida mais de 1.500 brincantes e quatro carros alegóricos homenageando os 400 anos de Belém e os 70 anos da escola. “O nosso enredo está muito bonito, falando dos dois aniversários”, ressaltou o presidente.
O público está eufórico cantando o refrão “A força do samba vem do Umarizal. Minha águia guerreira conduz a nação. Um diamante que reluz em suas glórias. Parabéns Belém , parabéns Quenzão”.
A bailarina do comissão de frente, Deborah Lago, de 24 anos, se emociona ao entrar na passarela do samba. “Saio há 5 anos na escola, mas é sempre uma energia absurda. Vendo todas essas luzes e pessoas fico eletrizada”, comentou a brincante.

Quem São Eles entra na passarela do samba.

Texto: Andreza Carvalho
Foto: Tássia Barros - Comus 
Coordenadoria de Comunicação Social (COMUS)

Nenhum comentário: