topfiep

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA SEM FRONTEIRAS G2 NO NORDESTE:

ARCOVERDE-PE 

Na noite de hoje, dia 19, abriu a participação dos SEM FRONTEIRAS DE EDUCAÇÃO FISICA DA FIEP, GRUPO 2, na cidade de ARCOVERDE, PE, a 230km de Recife.
A solenidade oficial de abertura foi na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde -  AESA.

A mesa foi composta pelo representante do LW Esportes, Alexandre Lira, coordenador do Curso de Educação Física da AESA; Almir Gruhn, presidente da FIEP MUNDIAL, Roberto Coelho, presidente da AESA e a Vereadora Célia Cardoso.


  


Prof. Telino, Delegado da FIEP e professor da AESA, apresentou o cerimonial

Na fala das autoridades foi destacada a importância da realização do evento na cidade de ARCOVERDE, pela iniciativa do Telino, na qualidade de delegado da FIEP e professor da AESA. ALMIR, Presidente da FIEP, diz que a FIEP fica contente quando os eventos dos SEM FRONTEIRAS são realizados no interior do Brasil, pois o projeto já passou em todas as capitais; O diretor da AESA juntamente com Alexandre, Coordenador do Curso de Educação Física dizem que essa realização ganha os alunos do Curso, a Educação Física de ARCOVERDE e a própria cidade, por isso agradeceram a oportunidade dada pela FIEP; A vereadora que já tem 7 mandatos usou da palavra, também pela PREFEITURA  e disse que é um orgulho para o sertão pernambucano a AESA, por isso o investimento da Prefeitura através de programas para mante ativa e progressiva a ENTIDADE e que todo desafio em melhorias, tem o apoio da Prefeitura e a da Câmara de Vereadores.

    Os integrantes do Grupo de SF receberam um documento e uma placa do Poder Legislativo  a realização em julho de 2016, um Brasileiro da FIEP do Sertão Pernambucano, assim como a inscrição de ARCOVERDE para o Brasileiro FIEP em 2017, pois o do ano de 2016, será realizado na cidade de São Paulo.
   CURSOS - Serão realizados na parte da manhã e tarde dessa quinta-feira, na AESA.


Nenhum comentário: